Galeria de Fotos e Vídeos

A Pousada Fazenda Monte Negro está situada em uma localização privelegiada. 

Nos Aparados da Serra, no Rio Grande do Sul, a paisagem rodeada por belos cânyons encanta turistas e visitantes. Dentro da Fazenda Monte Negro o turista pode fazer uma trilha autoguiada, onde pode saber mais a respeito da vegetação, animais e aves que residem na região.

No município de São José dos Ausentes, existem várias cachoeiras e rios que podem serem visitados pelos nossos hóspedes.

Animais silvestres frequentam a fazenda e completam a natureza espetacular que encanta a todos que visitam a Pousada Fazenda Monte Negro.

As imagens desta galeria foram feitas biólogo Vitor Hugo Travi. Mais sobre o trabalho do Vitor, você pode acessar em: www.jornalnovaepoca.com.br/vitor

Bom Dia Brasil - 20/06/2018
Programa Mais Você - 08/01/2018
Globo Repórter - 20/02/2015
Fazenda Monte Negro coberta de Geada
Pousada Fazenda Monte Negro
Visão aérea Fazenda Monte Negro
Galpão da Tradição
Pescaria na Fazenda
São José dos Ausentes - RS - Turístico

A Família Pereira conduz os hóspedes em passeios a cavalo pelos campos até o cânion e o Pico Monte Negro. O cenário é recheado de matas nativas, rios e cachoeiras onde, no verão, pode-se desfrutar de um gostoso e revigorante banho.

As cavalgadas são repletas de paisagens inesquecíveis que encantam os olhos, tiram o fôlego e ficam na memória de quem desfruta dos passeios. A emoção é ímpar de estar nas alturas, uma verdadeira terapia.

O Pico Monte Negro fica no ponto mais alto do Estado do Rio Grande do Sul e tem 1403 metros de altitude em relação ao nível do mar, fica na borda do cânion Monte Negro.